Máquinas há muitas!

Máquina é o novo título e Jaime Ferraz o novo autor da colecção Imagens que contam.

Este é um livro silencioso cheio de máquinas barulhentas. Há máquinas para lavar a roupa, máquinas para secar o cabelo e máquinas para cozinhar. Há máquinas que nos prendem horas ao sofá e outras que nos transportam de casa para o trabalho. Num mundo maquino-dependente, um rapaz recebe do seu avô uma máquina diferente, com o poder de o fazer viajar para mundos fantásticos. Consegues adivinhar que máquina é?

Jaime Ferraz é um talento em estreia nos álbuns ilustrados. Licenciou-se em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, mas antes andou de skate, jogou à bola e subiu às árvores. Co-fundou uma pequena-editora, a swimming book. Entretanto, deu aulas de judo, estagiou no Pato Lógico e trabalhou numa gráfica. Gosta de fazer desenhos no papel e na parede e de cuidar de uma pequena horta na sua varanda. O seu caril de legumes é bastante apreciado.

O livro já chegou às livrarias habituais e à loja online do Pato Lógico com os habituais 10% de desconto. Os primeiros dez livros serão autografados pelo ilustrador. Não percam o passatempo de comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, de 31 de Março a 26 de Abril.

PASSATEMPO DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL
É verdade que o mundo está cheio de máquinas, mas há também as que ainda não foram inventadas e até dariam muito jeito, como uma máquina de teletransporte ou, ainda melhor, uma máquina de fazer TPC’s. O Pato quer saber que máquinas ainda faltam inventar. Envia a tua ideia, em desenho ou frase, para contacto@pato-logico.com, até 26 de Abril. O Jaime Ferraz e a equipa do Pato Lógico irão escolher a máquina mais fascinante e o seu inventor receberá uma Máquina, acabada de publicar.