Lançamento do livro Um milhão de rebuçados

Um Milhão de Rebuçados, com texto de Inês Fonseca Santos e com ilustração de Marta Monteiro, conta como uma grande amizade deu origem à receita perfeita para fabricar os rebuçados Dr. Bayard.

Álvaro nunca tinha pensado ser recompensado por ajudar um amigo, até que recebeu, numa pequena lata, a lista de ingredientes para os rebuçados peitorais que se tornariam um projecto de vida. 

Álvaro Matias veio de uma aldeia do concelho de Almeida para trabalhar em Lisboa, onde, durante a Segunda Guerra Mundial, conheceu Dr. Bayard, o farmacêutico francês com quem partilhou amizade e sonhos.

Esta edição assinala os 70 anos dos rebuçados Dr. Bayard, cuja receita original adoça a vida de várias gerações, desde 1949.

O livro chega às livrarias a partir de dia 15 de Outubro, altura em que estará disponível na loja online. Até lá, pode ser adquirido em pré-venda no site da Dr. Bayard.

Já estás com água na boca? Então aproveita para conheceres mais sobre estes rebuçados com história nas próximas apresentações do livro. 

O primeiro lançamento acontece no dia 27 de Outubro, às 16:00, na 30.ª edição do Festival Amadora BD.

No dia 3 de Novembro, às 16h00, apresentamos o livro na Vida Portuguesa do Intendente. Ambos os eventos contam com a presença das autoras e algumas surpresas.

Netos, tragam os vossos avós!