Campanha Solidária: "Protege a tua família, por uma geração saudável"

Hoje, 14 de Novembro, é o Dia Mundial da Diabetes. 

O Pato Lógico e a Ordem dos Farmacêuticos assinalam este dia com uma campanha solidária, com o lema “Protege a tua família, por uma geração saudável”.

Ana Banza, Catarina Beato, Filipa Gomes, Joana Moura e Leonor Cício são cinco mães que se unem a esta causa, para alertar para os riscos desta doença silenciosa que afecta milhões de adultos e crianças em todo o mundo e promover a literacia na área da saúde das famílias portuguesas. 

Ao longo da semana, partilharemos as suas visões sobre a importância de protegermos a saúde das nossas famílias nas nossas redes sociais. Sigam-nos no Facebook e Instagram.

Até dia 28 de Novembro, na compra da colecção Geração Saudável, composta pelos livros “A Ilha dos Diabretes” e “Atento ao Medicamento”, no valor de 10€, na loja online do Pato Lógico, 3€ revertem para a Associação Mellitus Criança

Esta associação foi fundada em 2015 com o objectivo de apoiar crianças, pais e familiares que lidam com a diabetes tipo 1, tal como o João, da história de “A Ilha dos Diabretes”. 

Informa-te mais sobre as causas, riscos e sintomas da diabetes.

Protege a tua família, por uma geração saudável.