A Voa é a revista da Associação Mutualista Montepio, criada pelo Pato Lógico, oferecida trimestralmente aos milhares de Associados do Clube Pelicas até completarem 13 anos.

Voa tem dois lados que exploram um só tema de formas diferentes: um para os mais novos, outro para os menos novos. O próprio Pelicas, mascote do Clube, assume um papel mais jovem e curioso de um lado, e mais maduro e questionador do outro, adaptando-se assim a duas faixas etárias distintas.

O número inaugural da revista, dedicado ao Natal, foi ilustrado por André Letria e recebeu a medalha de bronze na categoria Melhor Ilustração dos prémios da Content Marketing Association (CMA), um dos mais importantes galardões da área, que promove o uso de conteúdos enquanto ferramenta de marketing.

Nos números seguintes, com secções fixas ilustradas por André Letria, convidaram-se outros ilustradores: o segundo (Primavera de 2015, tema Jardins) contou com ilustrações de Madalena Matoso, o terceiro (Verão de 2015, tema Oceanos) foi ilustrado por Catarina Sobral, o quarto (Outono de 2015, tema Máquinas) tem ilustrações de Alberto Faria, o quinto (Inverno de 2015, tema Luz) foi ilustrado por Yara Kono e o sexto (Primavera de 2016, tema Pessoas) conta com ilustrações de Bernardo P. Carvalho e pode ser levantado gratuitamente nos vários balcões do Montepio.