Sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa

6 Set 2020, 16:30

André Letria e José Jorge Letria vão estar na Feira do livro de Lisboa para autografar o seu livro mais recente: Eu Vou Ser.

É no domingo dia 6, às 16h30, nos pavilhões A38-40, que o Pato Lógico partilha com a Orfeu Negro.

Eu Vou Ser é um livro, mas também é um jogo de descoberta e surpresa constantes. Cada página está dividida em três e as combinações possíveis entre estas parcelas permitem a criação de 4096 personagens diferentes, acompanhadas por textos que desafiam os leitores a dar um sentido pessoal a cada conjunto.

Este livro mostra que o mundo que nos rodeia está cheio de sonhos ao alcance da mão. Basta esticar o braço para não os deixar fugir. E assim, com o virar de uma página, podemos imaginar que tudo é possível e que podemos ser o que quisermos.

Eu Vou Ser junta novamente pai e filho, escritor e ilustrador, depois de sucessos como A Guerra ou Se Eu Fosse Um Livro.

A Comissão Nacional de Promoção e Protecção dos Direitos das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) juntou-se ao Pato Lógico e aos autores para celebrar com esta obra os 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança, cumpridos em 2019.